R. Guajaras, 538 - São Paulo-SP


EMPRESAS QUE INSTALAM ELEVADOR ACESSÍVEL COMPROVAM O RESPEITO COM O CLIENTE
Infelizmente, a maior parte dos estabelecimentos no país ainda não possui estrutura necessária para atender as necessidades da pessoa com deficiência. Aliás, isso inclui desde hospitais até prédios residenciais.

Mas, essa realidade aos poucos está mudando, principalmente com a crescente onda de informação quanto as dificuldades que alguém com qualquer tipo de deficiência encontra.

Pensando nisso, diversos prédios estão fazendo uso do elevador acessível. Ele se mostra um importante aliado para não somente trazer mobilidade, mas também autonomia e respeito com o usuário.

O elevador acessível é produzido seguindo especificações claras quanto a tamanho e acessórios que facilitam o transporte e trazem segurança ao transportado.

DIFERENÇAS ENTRE O ELEVADOR COMUM E O ELEVADOR ACESSÍVEL
Ao contrário do que muitos pensam o elevador acessível não é apenas um elevador comum, só que um pouco maior. Ele é projetado para atender boa parte das necessidades de uma pessoa com deficiência e trazer conforto ao mesmo.

Por isso, ele deve conter barras, como um corrimão, para que o usuário de cadeiras de rodas possa se segurar. Encaixe para a cadeira de rodas. Piso tátil para deficientes visuais. Espaço para um provável acompanhante. Rampas para descida e subira da cadeira de rodas. Alerta sonoro para deficientes auditivos e diversas outras funcionalidades adaptadas para cada tipo de deficiência.

ESCAL – A EMPRESA CERTA PARA INSTALAÇÃO DO ELEVADOR ACESSÍVEL
Além de garantir a qualidade de seus produtos comuns, a Escal faz questão de produzir equipamentos que atendam as necessidades de uma pessoa com deficiência. Acreditamos que muito mais do que mobilidade, a autossuficiência que um elevador acessível traz faz com que o usuário sinta-se respeitado e tenha sua autoestima elevada, além de garantir o direito de ir e vir de todo cidadão.

Por isso, a empresa oferece elevadores adaptados com capacidade para um cadeirante e um acompanhante, ou somente para 3 pessoas. Com design versátil e a opção de portas automáticas com entradas simples ou compostas, dependendo da necessidade do cliente. Esses elevadores são mais indicados para prédios de 12 metros de percurso.

A área útil do mesmo é de 1,25m² com largura mínima de 900 mm e de 1.200 mm, além de portas com o vão livres. Mais informações sobre a empresa e cada um de nossos produtos podem ser conferidas em nosso catálogo.

PARA SABER MAIS SOBRE ELEVADOR ACESSÍVEL
Ligue para 11 2206-7666 ou clique aqui e entre em contato por email.



PUBLICAÇÕES RELACIONADAS